Marina Ruy Barbosa posa sem make e quantidade de sardas impressiona

Marina Ruy Barbosa é capa da edição de março da Vogue Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grande desafio da moda é refletir o mundo em que vivemos, sempre de maneira inspiradora, relevante e atual. Esta edição de março expressa em suas páginas a síntese desta combinação. Em rara escolha, temos em nossa capa uma celebridade, Marina Ruy Barbosa – atriz que ama moda e vice-versa, a ponto de já ter riscado a passarela da Dolce & Gabbana em Milão e estar assinando nesta temporada uma coleção para a Colcci, superpotência nacional.

Mais que isso, Marina traduz um fenômeno dos nossos tempos: tem nada menos que 23 milhões de seguidores só no Instagram. Precoce e extremamente focada, ela descobriu ainda na infância que queria ser atriz, estreou na TV aos 9 anos, cresceu e apareceu em frente às câmeras. Hoje, além de protagonizar novelas, é uma obsessão digital e topou embarcar no tema desta edição, um dos debates mais relevantes da vida contemporânea: como conciliar privacidade e exposição na era das redes sociais.

Para retratar de forma surpreendente uma atriz que já foi vista das mais diferentes maneiras ao longo dos anos pelo público, decidimos desconstruí-la e deixá-la ao natural. Marina iria posar para a Vogue direto das gravações da novela das 7, Deus Salve o Rei, e dei pessoalmente a ela o recado do fotógrafo Zee Nunes: "Ele pediu para você tomar um banho e tirar absolutamente to-dos os produtos que tenha aplicado no rosto e no cabelo". Marina aceitou o desafio e aparece com make zero (usou apenas filtro solar e lip balm incolor) na capa da revista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES