Marina sobre o Dia da Mulher: 'Antes de julgar, procure saber'

A atriz também ganhou homenagens de sua sogra e de seu marido, Xande Negrão

Marina Ruy Barbosa | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para fazer um longo desabafo nesta sexta-feira (08). A atriz usou a ocasião do Dia da Mulher para pedir respeito entre as mulheres.

"Não seja uma feminista opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em prática atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos. Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças... Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana. Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo", escreveu ela.

Marina viu seu nome e os de outras atrizes ser envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Par romântico com Loreto em "O Sétimo Guardião", da Globo, Marina Ruy Barbosa precisou usar as redes sociais para desmentir boatos que teria um affair com o colega.

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", publicou a atriz no Twitter.

Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais. O clima nos bastidores ficou pesado e até com Bruno Gagliasso Marina brigou. Entretanto, fãs saíram em defesa de Marina, que ganhou seguidores enquanto as atrizes que lhe deram unfollow perderam.

A atriz também ganhou homenagens de sua sogra e de seu marido, Xande Negrão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES