Marjorie Estiano comemora sua indicação ao Emmy: “Muito orgulho”

Atriz concorre pelo trabalho na série Sob Pressão, uma produção da TV Globo com a Conspiração Filmes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marjorie Estiano comemorou a indicação ao prêmio de melhor atriz no Emmy Internacional. Ela concorre pelo trabalho na série Sob Pressão, uma produção da TV Globo com a Conspiração Filmes, em que interpreta a médica Carolina. 

"Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação. O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona. Eu agradeço sempre e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos! A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país. O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem-humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parbéns aos profissionais da saúde!", disse a atriz, que protagoniza a série ao lado do ator Júlio Andrade.

A indicação foi motivada pela segunda temporada da atração, que soma 11 episódios. O texto é assinado por Jorge Furtado e redação final de Lucas Paraizo. No Emmy Internacional 2019, Marjorie concorre com atrizes da Hungria, Índia e Reino Unido.

Raquel Cunha/TV Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES