Marlon e atual prestam queixa contra ex dele após acusação

A ex-mulher do sertanejo afirma que Maria Clara era uma de suas melhores amigas e mulher do cantor Bruno Araújo.

Marlon e atual prestam queixa contra ex dele após acusação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica separação do sertanejo Marlon, da dupla com Maycon, ganhou mais um capítulo. Na última segunda-feira, Maria Clara, atual do cantor, e que foi acusada pela ex-mulher dele, Letícia Oliveira, de ser a pivô do fim do casamento do artista, procurou um advogado e fez um boletim de ocorrência numa delegacia em São Paulo contra Letícia. Eles pretendem ainda abrir um processo por difamação e calúnia.

Após a exposição da suposta traição, Maria Clara e Marlon passaram a receber inúmeras mensagem de ódio nas redes sociais. O cantor até desativou sua conta na rede social. Os dois alegam que estão com medo de sair de casa. Eles estão juntos, mas negam a traição e a infidelidade, que veio a público pela própria Letícia na última sexta-feira.

A ex-mulher do sertanejo afirma que Maria Clara era uma de suas melhores amigas e mulher do cantor Bruno Araújo, um grande amigo e parceiro musical de Marlon. Ela contou que soube da traição do marido com a psicanalista dois dias após o marido pedir o divórcio, quando recebeu a foto que Maria Clara postou nas redes sociais de mãos dadas com Marlon.

Letícia afirma ainda que os dois estão juntos há "meses" e que o ex-marido de Maria Claro teria pego mensagens picantes entre Marlon e a psicanalista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES