Marquezine adere à transição capilar e deixará de alisar: 'Nunca mais'

A atriz Bruna Marquezine conversou com fãs sobre a mudança que decidiu adotar no cabelo: ela não está mais alisando os fios e fez uma série de tratamentos que trouxeram os cachos de volta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine aderiu à transição capilar, processo de retorno aos fios originais feito que tem, literalmente, feito a cabeça de diversas famosas. Em uma live nesta segunda-feira (18), a atriz revelou ter deixado de alisar os fios. Segundo ela, desde a novela "Negócio da China", seu cabelo passou por vários tipos de tratamento. As informações são do Pure People.

"Fiz um personagem na adolescência que a personagem precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava para tentar amenizar cabelo com definitiva com o cabelo que crescia", contou a jovem.

Segundo a artista, que já havia levantado a questão na web e deixado Maisa Silva na dúvida, seus cachos reapareceram depois de uma série de cuidados intensivos. "Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ele controlado... Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento... E aí ele voltou a nascer cacheado! Olha que legal. Agora nunca mais vou fazer nada", garantiu a artista, comparada à mãe, Neide, em foto recente. Bruna indicou ainda que a textura dos fios muda de acordo com a forma com que eles secam. "Meu cabelo é muito fininho (...) Quando eu prendo ele no coque, não faz cacho". Veja parte do vídeo a seguir!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES