mais

Marquezine adere à transição capilar e deixará de alisar: 'Nunca mais'

A atriz Bruna Marquezine conversou com fãs sobre a mudança que decidiu adotar no cabelo: ela não está mais alisando os fios e fez uma série de tratamentos que trouxeram os cachos de volta

Bruna Marquezine aderiu à transição capilar, processo de retorno aos fios originais feito que tem, literalmente, feito a cabeça de diversas famosas. Em uma live nesta segunda-feira (18), a atriz revelou ter deixado de alisar os fios. Segundo ela, desde a novela "Negócio da China", seu cabelo passou por vários tipos de tratamento. As informações são do Pure People.

Marquezine adere à transição capilar e deixará de alisar: "Nunca mais" - Imagem 1

"Fiz um personagem na adolescência que a personagem precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava para tentar amenizar cabelo com definitiva com o cabelo que crescia", contou a jovem.

Segundo a artista, que já havia levantado a questão na web e deixado Maisa Silva na dúvida, seus cachos reapareceram depois de uma série de cuidados intensivos. "Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ele controlado... Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento... E aí ele voltou a nascer cacheado! Olha que legal. Agora nunca mais vou fazer nada", garantiu a artista, comparada à mãe, Neide, em foto recente. Bruna indicou ainda que a textura dos fios muda de acordo com a forma com que eles secam. "Meu cabelo é muito fininho (...) Quando eu prendo ele no coque, não faz cacho". Veja parte do vídeo a seguir!


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail