Marquezine aparece com novo affair e beleza do rapaz impressiona

Eles foram vistos juntos por vários brasileiros em uma festa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine está sem Neymar há cerca de dois meses, mas já está com um novo affair. Trata-se do modelo Rodrigo Calazans, segundo informações obtidas pelo portal UOL, e os dois acabaram ficando na última viagem que ela fez para Los Angeles, na última semana. Quem contou a novidade foi um amigo da atriz.

“Eles foram vistos juntos por vários brasileiros em uma festa e ela não fez muita questão de esconder. Ela está solteira e ele também! Não tem problema nenhum. Rodrigo mora em Nova York, mas a família dele vive em Niterói. Ele já comprou a passagem para passar o final do ano aqui. Os dois ficaram de se falar”, disparou.

Nas redes sociais, Bruna já tem marcado em cima e curtido as fotos do bonitão, para a alegria dos seus fãs. Segundo uma amiga de Rodrigo, “ele é para casar” e possui contatos na Alemanha, França, Espanha e nos Estados Unidos. “É conceituado no mercado”, revela a modelo da mesma agência do rapaz.

Ele é mais velho que Neymar, tem 32 anos e 1,84m de altura, sendo garoto propaganda da Dolce & Gabbana, Diesel e Pull e Gant, entre outras marcas importantes do mundo da moda. Rodrigo também é do Rio, surfista, e havia tentado ser jogador de futebol no passado, mas sua praia acabou sendo outra.

Rodrigo Calazans também é amigo do ator José Loreto e foi flagrado aos beijos com Thaila Ayala, em 2014, em Nova York, além de ter sido tido como affair de Giovanna Lancellotti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES