Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Marquezine, Cleo e mais celebridades usaram app de paquera

Leonardo de Caprio e outros internacionais também já usaram

Compartilhe
Google Whatsapp

Solteira e sem planos para se casar um dia, Cleo arrumou uma forma mais rápida de encontrar um possível novo amor. Em recente entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no Youtube, a atriz revelou ser adepta do aplicativo de relacionamento para celebridades e milionários, o Raya. A informação é do Terra.

"Eu gosto. Gosto muito da coisa platônica assim. Eu fico conversando com a pessoa maior tempão e sexo começa na cabeça. Funciona super pra mim", comentou a famosa, presente com look sexy em aniversário de Preta Gil. Gente como a gente, outros famosos também já criaram contas em programas para namoro online. Confira!

Bruna Marquezine admite

Flagrada em encontro com o modelo argelino Younes Bendjima em Los Angeles, Bruna Marquezine se deparou com notícia de que tivesse conhecido o ex-namorado de Kourtney Kardashian através Raya, uma espécie de Tinder voltado para um público mais seleto.

Reprodução/Instagram

"Eu não só já ouvi falar, como já tive muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém", disse, contando como se tornou usuária: "Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu". Para fazer parte do app, é preciso ser fluente nas redes sociais - muitos seguidores - e até ser bem indicado por outros famosos.

Luciana Gimenez se diverte

Outra curiosidade sobre o aplicativo é que usufruir é preciso pagar uma taxa de U$ 7,99 mensais. Os nomes de Diplo, Ruby Rose, Anitta e Thaila Ayala também já chegaram serem vistos pela timeline. Atualmente, as duas estão muito bem relacionadas, obrigada. Enquanto a funkeira vive seu namoro com Pedro Scooby, Thaila está de casamento marcado com o ator Renato Goés. Luciana Gimenez já falou abertamente sobre sua conta.

Entrei mesmo. E não só nesse. Eu estou em tudo, amor. Até no tinder. Quem sabe e não arrumo um namorado?", comentou ela, separada desde março do ano passado com Marcelo de Carvalho. Mãe da Zoe e mulher de Duda Nagle, Sabrina Sato contou à "Marie Claire", em 2015, que já havia usado Tinder: "Ah, uso o Instagram, o Snapchat. Uso o Tinder também...".

Leonardo DiCaprio, Zac Afron e Katy Perry já usaram app. Saiba mais!

Os famosos internacionais não estão por fora. Quem acreditaria ao se deparar com o perfil de Leonardo DiCaprio que é mesmo o galã dono da conta?. Em 2015, a imprensa de exterior afirmou que ele estava ficando até "viciado" e usava um nome falso para poder conversar de forma mais tranquila.

O mesmo caso aconteceu com Katy Perry. Atualmente com Orlando Bloom, a estrela do pop chegou revelar ter ficado dependente do Tinder nas épocas em que ficou solteira. "Eu não tenho tempo mais para nada. É muito divertido", disse. Zac Efron disse não ter levado muita sorte para encontrar uma pessoa. "Pensam que é falso", lamentou ele em entrevista. Lindsay Lohan, a ex-lutadora Ronda Rousey e Hilary Duff também já usaram o Tinder.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×