Marquezine, Cleo e mais celebridades usaram app de paquera

Leonardo de Caprio e outros internacionais também já usaram

Bruna Marquezine | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solteira e sem planos para se casar um dia, Cleo arrumou uma forma mais rápida de encontrar um possível novo amor. Em recente entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no Youtube, a atriz revelou ser adepta do aplicativo de relacionamento para celebridades e milionários, o Raya. A informação é do Terra.

"Eu gosto. Gosto muito da coisa platônica assim. Eu fico conversando com a pessoa maior tempão e sexo começa na cabeça. Funciona super pra mim", comentou a famosa, presente com look sexy em aniversário de Preta Gil. Gente como a gente, outros famosos também já criaram contas em programas para namoro online. Confira!

Bruna Marquezine admite

Flagrada em encontro com o modelo argelino Younes Bendjima em Los Angeles, Bruna Marquezine se deparou com notícia de que tivesse conhecido o ex-namorado de Kourtney Kardashian através Raya, uma espécie de Tinder voltado para um público mais seleto.

Reprodução/Instagram

"Eu não só já ouvi falar, como já tive muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém", disse, contando como se tornou usuária: "Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu". Para fazer parte do app, é preciso ser fluente nas redes sociais - muitos seguidores - e até ser bem indicado por outros famosos.

Luciana Gimenez se diverte

Outra curiosidade sobre o aplicativo é que usufruir é preciso pagar uma taxa de U$ 7,99 mensais. Os nomes de Diplo, Ruby Rose, Anitta e Thaila Ayala também já chegaram serem vistos pela timeline. Atualmente, as duas estão muito bem relacionadas, obrigada. Enquanto a funkeira vive seu namoro com Pedro Scooby, Thaila está de casamento marcado com o ator Renato Goés. Luciana Gimenez já falou abertamente sobre sua conta.

Entrei mesmo. E não só nesse. Eu estou em tudo, amor. Até no tinder. Quem sabe e não arrumo um namorado?", comentou ela, separada desde março do ano passado com Marcelo de Carvalho. Mãe da Zoe e mulher de Duda Nagle, Sabrina Sato contou à "Marie Claire", em 2015, que já havia usado Tinder: "Ah, uso o Instagram, o Snapchat. Uso o Tinder também...".

Leonardo DiCaprio, Zac Afron e Katy Perry já usaram app. Saiba mais!

Os famosos internacionais não estão por fora. Quem acreditaria ao se deparar com o perfil de Leonardo DiCaprio que é mesmo o galã dono da conta?. Em 2015, a imprensa de exterior afirmou que ele estava ficando até "viciado" e usava um nome falso para poder conversar de forma mais tranquila.

O mesmo caso aconteceu com Katy Perry. Atualmente com Orlando Bloom, a estrela do pop chegou revelar ter ficado dependente do Tinder nas épocas em que ficou solteira. "Eu não tenho tempo mais para nada. É muito divertido", disse. Zac Efron disse não ter levado muita sorte para encontrar uma pessoa. "Pensam que é falso", lamentou ele em entrevista. Lindsay Lohan, a ex-lutadora Ronda Rousey e Hilary Duff também já usaram o Tinder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES