Marquezine curte tweet que alfineta Neymar e fãs vão à loucura

Seguidores comemoraram que a atriz tem senso de humor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fato de Neymar Jr. ter deixado de seguir Luan Santana, após o sertanejo ter admitido ter ficado algumas vezes com Bruna Marquezine, segue rendendo na web. No Twitter, uma jovem fez um comentário alfinetando o craque do PSG e acabou ganhando a curtida da atriz.

"Estava aqui pensando: @neymarjr parou de seguir o @luansantana porque ele ficou com a Bruna! Agora, imaginem se @BruMarquezine parasse de seguir todas que o pinto de ouro já pegou?! kkk ela não iria seguir praticamente ninguém", escreveu @camilamaiadias1.

Os fãs piraram com a curtida. "Mano do céu! A Bruna curtiu kkk", escreveu uma seguidora. "Ela tem senso de humor! Atualmente, nesse país, virou item raro", disse mais uma. "Não acredito que ela curtiu isso! Kkkk", comentou outra.

Alguns aproveitaram para criticar Neymar Jr. "Quem é  cantor é  o @luansantana, mas quem tá fazendo show é o @neymarjr. Não entendi até agora o piti de ciúme da @BruMarquezine. Vamos lembra-lo de que quem terminou foi ele e ele não tá tendo direito a nada", disse uma fã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES