Marquezine deixa coração em post de Enzo Celulari e fãs shippam casal

Os fãs querem ver Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos.

Bruna e Enzo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs querem ver Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos. Nesta sexta-feira (7), o filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari fez um post para lamentar a morte de seu cachorro de estimação Dodô. As informações são da Quem.

"O maior amor do mundo. Hoje o dia amanheceu menos iluminado, mas com a certeza de que o céu acaba de ganhar a estrela mais brilhante. Meu guerreiro se foi... Uma tristeza sem tamanho junto à compreensão de que tudo nessa vida passa, assim como o seu tempo aqui nesse plano passou. A sua energia contagiante, as nossas corridas na grama, mergulhos na piscina e o seu amor ficarão guardados eternamente. Te amo para sempre. Descanse em paz, Dodô", escreveu o rapaz.

Bruna - que foi apontada como nova namorada de Enzo - deixou uma figurinha de coração nos comentários e os fãs logo começaram a shippar o casal. Entre muitos emojis de coração e curtidas, teve até briga entre o perfil Brumar - que shippa a atriz com seu ex, o jogador de futebol Neymar - e o pessoal do Bruenzo - que shippa a atriz e o filho de Claudia e Edson. "Assim como nós ficamos pedindo Bruenzo, vocês também ficam pedindo Brumar", apontou uma internauta que torce por Bruna e Enzo juntos. "Namora com ele, mermã. Ia ser um casal massa demais!", opinou outra seguidora.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari / Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES