Marquezine desabafa após boatos sobre fim de namoro com Neymar

Ela respondeu alguns internautas que questionaram fim do romance

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine comentou, na última terça-feira (16), pela primeira vez, a respeito dos boatos de que não estaria mais namorando Neymar. A atriz respondeu, com um desabafo daqueles, a alguns internautas que a questionaram acerca do fim do romance nas redes sociais.

“Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento. A nossa geração precisa entender, de uma vez por todas, que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto”, disse.

E não parou por aí: “Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês”.

Apesar de ter apagado o comentário poucos minutos depois da publicação, alguns fãs da morena salvaram a página e divulgaram na web.

Vale lembrar que após passar uma temporada na Europa na companhia do jogador, a atriz voltou ao Brasil e está curtindo mais alguns dias de folga em Fernando de Noronha, Pernambuco. Por ter sido vista sem aliança e também por ter desmarcado Neymar de algumas fotos no Instagram, fãs começaram a apontar um possível término.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o relacionamento pode realmente ter chegado ao fim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES