Marquezine fala sobre Anitta: 'Já deixou claro que não somos amigas'

'Nunca alimentei nenhum sentimento contra ela', afirmou a ex-namorada de Neymar

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Bruna Marquezine marcou presença na apresentação do espetáculo 'OVO', do Cirque du Soleil,  nesta quinta-feira (22), onde acabou falando com a imprensa e respondeu perguntas relacionadas à polêmica envolvendo a cantora Anitta e seu ex-namorado, o jogador Neymar Jr. 

Em entrevista ao site 'Purepeople', Marquezine repercutiu as últimas declarações da funkeira sobre a relação com a atriz da Globo: “Ela já deixou claro que não somos amigas. Amigas, não. Mas por incrível que pareça nunca alimentei nenhum sentimento contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso: não temos muita intimidade, não somos amigas”.

“O que acontece muito nesse meio é que encontramos muitas pessoas por causa do trabalho e admiro o trabalho. É isso”, explicou Bruna, que teria visto Anitta beijando Neymar em um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro e, por conta disso, deixado a Marquês de Sapucaí irritada com a situação.

Na imprensa, circulou a informação que Anitta queria, aparentemente, provocar a atriz. Ainda na entrevista, Marquezine deixou claro que não tem nada contra a funkeira e que chega a dançar ao som das suas músicas quando tocam nas festas, apesar da rivalidade: “Sempre dancei”.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES