Marquezine rebate críticas sobre não ser 'cristã' após festa em boate

Atriz reuniu amigos e familiares em São Paulo e respondeu internauta que a questionou ser religiosa e ir na balada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine celebrou o aniversário de 24 anos com um festão no Cine Joia, centro de São Paulo, e reuniu um time de amigos que incluem celebridades como Sabrina Sato, Fernanda Souza, Preta Gil, Gabriela Pugliesi, Erasmo Carlos e os filhos de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo e Sophia Celulari. As informações são da Revista Quem.

No Instagram, um internauta criticou a decisão de Bruna em fazer a comemoração em uma balada. "Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do mundo. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro", escreveu ele.

"Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai. Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer", respondeu Bruna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES