Marquezine se irrita com posicionamento de Tiago Leifert no BBB20

“Tá me irritando”, escreveu a atriz ao falar com Giovanna Ewbank

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a eliminação de Hadson do BBB 20 na noite de hoje, Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter para reclamar sobre o posicionamento de Tiago Leifert, apresentador do reality, diante dos confinados: "Tá me irritando", escreveu a atriz ao falar com Giovanna Ewbank. As informações são do UOL.

Giovanna se queixou por Tiago ter avisado aos brothers sobre a vitória de Lucas Chumbo, primeiro eliminado do programa, no torneio de surf: "Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do BBB... domingo falou do jogo, agora falou do Chumbo..."

Mais cedo, Bruna também foi às redes sociais comentar o programa e manifestar sua torcida pela amiga Manu Gavassi. Desta vez, depois do Jogo da Discórdia de ontem, Marquezine criticou Hadson e reclamou do que achou um comentário infeliz de Tiago Leifert.

"Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e estou com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES