Marquezine surpreende e atende pedido de fã na rede social

Muitos seguidores elogiaram a atitude da atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No meio de tanta euforia sobre a volta do romance de Bruna Marquezine e Neymar. Uma boa ação da atriz chamou atenção nas redes sociais. Bruna atendeu ao pedido de uma seguidora no Instagram nesta terça-feira(2). A artista fez uma publicação mostrando o vestido que usou comemorar a virada de ano em Fernando de Noronha. A peça assinada pela estilista Helo Rocha chamou atenção da fã, que pediu a roupa para usar em sua festa de noivado. "Um vestido desses para o meu noivado e eu serei a pessoa mais feliz do planeta. Até ano que vem eu compro, se Deus quiser", escreveu a fã. E não demorou muito para a atriz responder a seguidora: ”Ele tá meio sujo na barra... não sei se dá para sair... mas se quiser...", respondeu Marquezine.

Os fãs de Bruna elogiaram a atitude da atriz: "Que atitude linda, por isso você merece todo esse sucesso", escreveu uma. "Gente, como não amar essa garota? Deus abençoe infinitamente e afaste de todo olho mal", digitou outra. "No meio artístico você é uma das que eu mais admiro, juntamente com a Fernanda Souza. Duas pessoas de coração enorme", comentou um seguidor.

Marquezine comemorou o réveillon na Pousada Maria Bonita, na companhia de Neymar e vários famosos. O casal passou para fotos e curtiu as praias paradisíacas do  arquipélago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES