Marquezine veta amigas interesseiras de Neymar em festa privê

Agora não é mais segredo a reconciliação dos dois

Neymar e Bruna não param de ser assunto nos sites de fofoca. A notícia da vez foram os convidados da festa de Réveillon na nova mansão do jogador.

O casal convidou apenas amigos íntimos e Bruna vetou a entradas das amigas interesseiras de Neymar. Várias meninas haviam sido convidadas mas foram barradas pela atriz.

Foram convidados casais como Angélica e Luciano Huck, o pagodeiro Thiaguinho e a ex-Chiquitita Fernanda Souza, o cantor Alexandre Pires, a mulher e os filhos, o surfista Gabriel Medina com a namorada.

Marquezine veta amigas interesseiras de Neymar em festa privê
Marquezine veta amigas interesseiras de Neymar em festa privê


Mas o que chamou atenção mesmo, foi que Bruna proibiu que Neymar fosse na casa do amigo e vizinho, Emerson Sheik, que fez uma festança em sua mansão com várias mulheres solteiras.

Durante a festa na casa do craque do Barcelona, os convidados gravaram o desafio “mannequin challenge” e nas imagens percebemos que a festa foi realmente só para os amigos mais próximos.


Agora não é mais segredo a reconciliação dos dois, que teria inclusive o aval da família de Bruna. Hospedada na casa do jogador em Mangaratiba desde o início da semana, ela levou o pai, a mãe e a irmã.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com