Marquezine veta amigas interesseiras de Neymar em festa privê

Agora não é mais segredo a reconciliação dos dois

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar e Bruna não param de ser assunto nos sites de fofoca. A notícia da vez foram os convidados da festa de Réveillon na nova mansão do jogador.

O casal convidou apenas amigos íntimos e Bruna vetou a entradas das amigas interesseiras de Neymar. Várias meninas haviam sido convidadas mas foram barradas pela atriz.

Foram convidados casais como Angélica e Luciano Huck, o pagodeiro Thiaguinho e a ex-Chiquitita Fernanda Souza, o cantor Alexandre Pires, a mulher e os filhos, o surfista Gabriel Medina com a namorada.

Mas o que chamou atenção mesmo, foi que Bruna proibiu que Neymar fosse na casa do amigo e vizinho, Emerson Sheik, que fez uma festança em sua mansão com várias mulheres solteiras.

Durante a festa na casa do craque do Barcelona, os convidados gravaram o desafio “mannequin challenge” e nas imagens percebemos que a festa foi realmente só para os amigos mais próximos.

Agora não é mais segredo a reconciliação dos dois, que teria inclusive o aval da família de Bruna. Hospedada na casa do jogador em Mangaratiba desde o início da semana, ela levou o pai, a mãe e a irmã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES