mais

Máscara de Fábio Assunção vira polêmica nas redes sociais

“Piada tem limite”, protestam artistas

Fábio Assunção virou meme, hit para o carnaval e máscaras de fantasia. A brincadeira de gosto duvidoso, embora tenha sido aderida por muitos, tem sido alvo de crítica nas redes sociais. Artistas, famosos, políticos e muitos usuários das redes sociais, sobretudo, do Twitter estão protestando contra a abordagem ridicularizada sobre dependência química.

Entre os famosos, nomes como Carolina Dieckmann e Kléber Toledo demosntraram solidariedade ao ator, que luta contra a dependência química. “Chega de rirmos da dor alheia e fazermos piada disso”, escreveu o ator Marcelo Serrado.

Máscara de Fábio Assunção vira polêmica  nas redes sociais - Imagem 1

O influenciador AD Junior fez uma publicação em sua rede social fazendo duras críticas ao assessório que parece ser o novo hit da maior festa do Brasil: “O Brasil e os Estados Unidos vivem uma grave epidemia de consumo de drogas, nos US chamada de “opioid crisis”. Estamos vivendo uma inversão de valores, onde rir das pessoas que estão vivendo o pior momento de suas vidas é engraçado”.

Quem também se posicionou foi a ex-candidata a vice-presidente Manoela D'ávila: “Fábio é um ator genial, está brilhando em @dogville_a_peca e enfrenta com dignidade e franqueza sua doença. E se fosse teu pai, teu marido, teu amigo? Tu acharias graça e compraria uma máscara de carnaval? E se fosse quimioterapia? Tu distribuiria memes pela internet?”. 

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail