Massagista acusa DeShaun Watson, estrela da NFL, de agressão sexual

Em um ponto, a mulher afirma que um Watson totalmente ereto expôs seu pênis

Massagista acusa DeShaun Watson, estrela da NFL, de agressão sexual | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TMZ Sports obteve a ação movida por uma mulher usando o pseudônimo "Jane Doe" para proteger sua identidade.

Em seu processo judicial, a mulher -- que diz ser uma massoterapeuta licenciada que trabalha fora de casa -- afirma que foi contatada pela primeira vez por Watson no Instagram em março de 2020 em busca de uma massagem.

Desde o momento em que ele chegou em sua casa, a mulher afirma que Watson deixou claro que ele estava procurando um encontro sexual ... e quando chegou a hora de sua massagem, ele se despiu na mesa de massagem com apenas uma pequena toalha cobrindo a virilha.

A mulher afirma que Watson trouxe a pequena toalha. Durante a massagem,  ela diz que Watson continuou direcionando-a para seus órgãos genitais -- e disse que queria que o foco da massagem estivesse em sua "área da virilha".

Em um ponto, a mulher afirma que um Watson totalmente ereto expôs seu pênis e "tocou propositalmente a mão [de Jane Doe] com a ponta".

A mulher afirma que ficou "chocada e mortificada" e prontamente terminou a massagem e começou a chorar.

É quando ela afirma que Watson fez uma ameaça velada -- "Eu sei que você tem uma carreira e uma reputação, e eu sei que você odiaria que alguém mexa com a sua, assim como eu não quero que ninguém mexa com a minha."

A mulher afirma que Watson pediu desculpas via mensagem de texto, mas não respondeu.

A massagista afirma que sofreu "anstia mental" como resultado do incidente -- bem como ataques de pânico, depressão e ansiedade.

Massagista acusa DeShaun Watson, estrela da NFL, de agressão sexual 

DeShaun Watson foi processado por uma massagista que afirma ter sido agredida sexualmente pela estrela da NFL durante uma sessão que deu errado -- mas Watson está negando as alegações, alegando que ele é vítima de um abalo.

A mulher entrou com sua ação na terça-feira. Seu advogado, Tony Buzbee, disse à FOX 26 em Houston que Watson estava recebendo uma massagem do acusador quando o QB "foi longe demais".

Em um esforço para tentar ficar à frente da história, Watson emitiu uma forte negação no final da noite de terça-feira.

"Como resultado de um post de mídia social feito pelo advogado de um autor em busca de publicidade, recentemente tomei conhecimento de uma ação judicial que aparentemente foi movida contra mim", disse Watson.

"Ainda não vi a denúncia, mas sei disso: nunca tratei nenhuma mulher com nada além do maior respeito."

Ele continuou: "O advogado do autor afirma que não se trata de dinheiro, mas antes de entrar com uma ação, ele fez uma demanda de liquidação infundada de seis dígitos, que eu rapidamente rejeitei."

"Ao contrário dele, isso não é sobre dinheiro para mim -- é sobre limpar meu nome, e estou ansioso para fazer isso."

Estamos trabalhando para caçar o processo e entrar em contato com o advogado por trás dele.

O momento não poderia ser pior para Watson, que atualmente está tentando forçar sua saída de Houston para que ele possa continuar sua carreira com outro time da NFL.

(Por: TMZ) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES