Mateus Carrieri lamenta rótulo após filme pornô: “Fiz 20 novelas”

“Falam do filme pornô como se fosse a única coisa que fiz em todos esses anos”, desabafa.

Mateus Carrieri lamenta rótulo após filme pornô: "Fiz 20 novelas" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mateus Carrieri voltou com tudo para os holofotes após sua participação no reality 'A Fazenda'. O ator, que tem várias novelas e peças de teatro no currículo, passou um tempo na geladeira e encontrou no programa da Record uma oportunidade para garantir novos trabalhos.

O veterano sentia a necessidade de mudar sua imagem com o público após ter feito filmes pornográficos. Em conversa com o Yahoo, o artista desabafa sobre ter sido rotulado no meio artístico. Mateus diz que a mídia parece ter feito questão de esquecer tudo que ele fez antes, afinal, pautas sobre sexo são as que mais repercutem.

Mateus Carrieri está com 54 anos (Foto: Reprodução/Instagram) 

"Fiz 20 novelas e 19 peças de teatro, mas falam do filme pornô como se fosse a única coisa que fiz em todos esses anos. As pessoas têm memória curta e a imprensa bate muito nessa tecla. Com a minha participação em 'A Fazenda', as pessoas conheceram meu outro lado e ficaram curiosas. Quem ainda não me conhecia fez uma pesquisa sobre o meu passado e se surpreendeu", afirma ele.

O "up" na carreira foi conquistado com sucesso enquanto ainda estava no reality. Mateus ganhou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e passou a investir na publicidade. Confiante, Carrieri afirma que os jovens agora o reconhecem e torcem pelo seu sucesso. O fim da pandemia, inclusive, pode abrir portas na televisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES