Matheus revela depressão após BBB: 'Tive vontade de morrer'

Ele teria tentado suicídio, mas agora está 'bem e muito feliz'.

O ex-BBB Matheus Lisboa, que usou seu perfil do Twitter para mandar uma série de indiretas para sua ex-namorada Maria Claudia, revelou durante entrevista que foi diagnosticado com depressão logo após sua saída do reality show. Com o fim do relacionamento com a yutuber, o engenheiro passou a ser alvo de especulações. 

"Não estava conseguindo fazer nada. Tinha vontade de morrer, tinha medo das pessoas, não conseguia falar ou sair de casa. Passei por um tratamento e estou bem, estou feliz, de volta. Tive convívio com pessoas que vivem mais de cinco anos com isso, não é brincadeira”, disse.

Ele teria tentado suicídio e parado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital por causa da depressão. 

Ex-BBB Matheus Lisboa (Crédito: Reprodução)
Ex-BBB Matheus Lisboa (Crédito: Reprodução)

Briga com Cacau

Primeiro, ele tirou foto de um post de Cacau, em que ela dizia: "Quando a gente abdica da nossa felicidade pelo outro é sinal que algo está bem errado, isso me marcou, vem me ensinando e inspirando a escrever". Matheus logo discordou da ex e ironizou na rede social: "Ah sim, abdicou, sim, ham! Deixa eu ler mais, pera". E ele não parou mesmo.

"Eu só acho que as pessoas não são assim tão boas quanto parecem! E não só para comigo, não. Falo de para com os familiares também", continuou o ex-BBB. Um seguidor do mineiro, chegou a pedir que ele parasse. "A verdade pertence a vocês dois somente. Resolva com ela. Você tem maturidade para isso. Ambos têm que ter. Não façam um circo", enviou o fã, que foi respondido com Matheus: "Opa! Que isso chegue a ela então, por favor, alguém dá RT para que chegue nela".



Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com