Matheus revela depressão após BBB: 'Tive vontade de morrer'

Ele teria tentado suicídio, mas agora está 'bem e muito feliz'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Matheus Lisboa, que usou seu perfil do Twitter para mandar uma série de indiretas para sua ex-namorada Maria Claudia, revelou durante entrevista que foi diagnosticado com depressão logo após sua saída do reality show. Com o fim do relacionamento com a yutuber, o engenheiro passou a ser alvo de especulações. 

"Não estava conseguindo fazer nada. Tinha vontade de morrer, tinha medo das pessoas, não conseguia falar ou sair de casa. Passei por um tratamento e estou bem, estou feliz, de volta. Tive convívio com pessoas que vivem mais de cinco anos com isso, não é brincadeira”, disse.

Ele teria tentado suicídio e parado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital por causa da depressão. 

Briga com Cacau

Primeiro, ele tirou foto de um post de Cacau, em que ela dizia: "Quando a gente abdica da nossa felicidade pelo outro é sinal que algo está bem errado, isso me marcou, vem me ensinando e inspirando a escrever". Matheus logo discordou da ex e ironizou na rede social: "Ah sim, abdicou, sim, ham! Deixa eu ler mais, pera". E ele não parou mesmo.

"Eu só acho que as pessoas não são assim tão boas quanto parecem! E não só para comigo, não. Falo de para com os familiares também", continuou o ex-BBB. Um seguidor do mineiro, chegou a pedir que ele parasse. "A verdade pertence a vocês dois somente. Resolva com ela. Você tem maturidade para isso. Ambos têm que ter. Não façam um circo", enviou o fã, que foi respondido com Matheus: "Opa! Que isso chegue a ela então, por favor, alguém dá RT para que chegue nela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES