Maurício Destri desabafa após ser flagrado beijando outro ator

O global foi clicado em momento de intimidade com Gil Coelho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Maurício Destri, atualmente no ar na novela “Orgulho e Paixão”, da TV Globo, se manifestou publicamente pela primeira vez após ter sido flagrado em um momento íntimo com o também ator Gil Coelho.

Em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira, 19, Destri esclareceu os rumores sobre um suposto romance com outro homem, disse que não percebeu a presença do fotógrafo e desabafou sobre a superexposição de sua vida íntima.

“Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final e fui comemorar, eu, o Gil, e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, iniciou o artista.

“Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!”, continuou o global.

“Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegado a valores antigos”, concluiu Maurício Destri em tom crítico ao machismo  e à falta de privacidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES