Maurício Kubrusly tranquiliza fãs após infarto e cirurgia: "Vida"

Jornalista usou página do Facebook para fala sobre a saúde

O jornalista Maurício Kubrusly usou seu Facebook para tranquilizar os fãs após sofrer um infarto no último sábado (14) e ter de implantar dois stents no coração. "Pois é...aconteceu.1 infarto e 2 stents. E viva a vida, com saúde e sorte, seguindo com a mesma alegria!", publicou o repórter de 71 anos em seu perfil na web

Mais cedo, a assessoria de imprensa da TV Globo já havia informado que Kubrusly estava fora de perigo. "Está se recuperando muito bem e deve voltar ao trabalho em breve".

Nos comentários, diversos internautas. "Melhoras querido!!!", escreveu uma mulher. "Ohhhhhhh amigo se cuide. Vivi a mesma coisa, mas não precisou stent. Sabe aprender a "slowdown"? Pous ė..... a vida precisa ser mais devagar e nös que dirigimos podemos desacelerar...", comentou outra. "Que você se recupere logo!!!!", desejou uma terceira.

Mensagens "força, querido! Estamos com você!", "ainda bem... Só um susto! Amamos você!", "saúde, e principalmente paz de espírito, o melhor tratamento anti-infarto! Abraços" e "mas você é osso duro de roer. Vai dar a volta por cima" também constavam no post.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com