Maurício Kubrusly tranquiliza fãs após infarto e cirurgia: “Vida”

Jornalista usou página do Facebook para fala sobre a saúde

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Maurício Kubrusly usou seu Facebook para tranquilizar os fãs após sofrer um infarto no último sábado (14) e ter de implantar dois stents no coração. "Pois é...aconteceu.1 infarto e 2 stents. E viva a vida, com saúde e sorte, seguindo com a mesma alegria!", publicou o repórter de 71 anos em seu perfil na web

Mais cedo, a assessoria de imprensa da TV Globo já havia informado que Kubrusly estava fora de perigo. "Está se recuperando muito bem e deve voltar ao trabalho em breve".

Nos comentários, diversos internautas. "Melhoras querido!!!", escreveu uma mulher. "Ohhhhhhh amigo se cuide. Vivi a mesma coisa, mas não precisou stent. Sabe aprender a "slowdown"? Pous ė..... a vida precisa ser mais devagar e nös que dirigimos podemos desacelerar...", comentou outra. "Que você se recupere logo!!!!", desejou uma terceira.

Mensagens "força, querido! Estamos com você!", "ainda bem... Só um susto! Amamos você!", "saúde, e principalmente paz de espírito, o melhor tratamento anti-infarto! Abraços" e "mas você é osso duro de roer. Vai dar a volta por cima" também constavam no post.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES