Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Maurício Manieri passa por cirurgia após sofrer infarto após live

s. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas", dizia o comunicado

Compartilhe

O cantor Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto na sexta-feira (11) e precisou passar por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (14), após ser internado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande São Paulo. A informação foi confirmada por amigos do artista e sua assessoria  divulgou um comunicado sobre o  estado de saúde, avisando que ele está bem após ser submetido a um cateterismo. 

"A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo nessa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito e falta de ar na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas", dizia o comunicado.

Segundo informações, Maurício chegou ao hospital com sintomas de infarto e os médicos detectaram que ele tinha duas artérias obstruídas. Ele recebeu dois stents na cirurgia desta manhã.


O artista e a apresentadora  Izabelle Stein têm umm filho de 6 anos, Marco. Maurício tinha um irmão, Marcelo Manieri, também músico e seu tecladista e arranjador, que morreu de um infarto agudo do miocárdio em 2004, aos 33 anos.


Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto em SP

Manieri estourou nas paradas em 1998, com seu seu primeiro álbum, A Noite Inteira. Sucesso de vendas, o trabalho incluía hits como Bem Querer, Minha Menina, Te Quero Tanto e Pensando Em Você. Em 2002 ele lançou Apartamento 82 e, em agosto passado, o cantor apresentou Classics, com regravações de dez grandes sucessos românticos dos anos 70, 80 e 90.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar