Maurício Mattar relembra namoro conturbado com Angélica; confira

“Minha fama de bad boy veio desse namoro”desabafa Maurício

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maurício Mattar fez muito sucesso nos anos 80/90. Protagonista de diversas novelas na Globo, o galã roubava o coração de várias famosas, entra elas, Deborah Secco, Paolla Oliveira, Elba Ramalho e Angélica. A relação com a apresentadora do “Estrelas”, no entanto, deixou o ator/cantor com uma imagem não muito boa para o público, como ele mesmo afirmou durante uma entrevista para um programa de TV.

Maurício que o relacionamento era muito comentado na época, o deixou com a fama de bad boy: “Minha fama de bad boy, veio em parte desse namoro, já que a Angélica era a ‘namoradinha’ do Brasil, todos gostavam dela e eu ‘acabei como vilão’”.

Apesar da declaração, Maurício garantiu que sempre teve uma boa relação com a atual mulher de Luciano Huck.

“Está tudo bem, tudo resolvido. Sempre torci pela felicidade dela, hoje vejo que ela realizou seu maior sonho que era ter uma família. Luciano é um cara maravilhoso, não guardo magoa. Quando aconteceu o acidente me preocupei muito tentei mandar mensagem mais não consegui”, disse Mauricio.

Angélica e Maurício começaram a namorar em janeiro de 1998. Entre muitas idas e vindas e rumores de traição, eles ficaram juntos até novembro de 2003. O casal chegou a gravar a canção “Apaixonados”, sucesso do CD da loira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES