Mayra Cardi anuncia fim de casamento com o ator Arthur Aguiar

A life coach publicou neste domingo (3) um vídeo em seu Instagram explicando a situação para seus seguidores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão mais juntos. A life coach publicou neste domingo (3) um vídeo em seu Instagram explicando a situação para seus seguidores e deixou claro que a separação é em clima de amizade e garante que sempre amará o ator.

"Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome e categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou, me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei", escreveu na legenda.

Em vídeo, ela começa a explicação dizendo que, apesar de não ser uma notícia boa, é algo necessário para que ela e Arthur possam ser mais felizes.

“Hoje eu não vim falar de uma coisa alegre, como eu sempre venho falar. Eu não vim trazer uma notícia boa, como sempre venho. Eu sempre gosto de trazer alegria, felicidade, porque acho que a vida é tão única, tão rápida, tão passageira. E a gente veio aqui neste mundo para ser feliz E exatamente por isso eu venho dar essa notícia, que apesar de não ser uma notícia boa, é uma notícia necessária. Se a vida é tão curta, se ela é tão rápida, tem coisas que a gente tem que abdicar, para que a gente possa ser mais feliz, para que o outro possa ser mais feliz”, começa.

Em seguida, ela indica que foi um término amigável, ressaltando que sempre serão pais de Sophia. Os dois se casaram em 2017 e são pais da pequena, que tem 1 ano de idade.

“Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade nem com alegria que eu trago essa notícia para vocês, mas é com o coração tranquilo por ser necessário. Nem todas as coisas que a gente faz, a gente faz porque a gente dá conta ou porque a gente quer. As coisas de adulto, a gente faz porque a gente precisa trabalhar, por exemplo, tomar banho, escovar os dentes… Dormir, às vezes tem que ter tempo, e outras coisas que a gente precisa fazer”, afirma.

“Eu e o Arthur nos apaixonamos muito rapidamente. Foi muito intenso, maravilhoso. A nossa química é indiscutível. Acho que nunca tive uma pessoa com quem me desse tão bem quimicamente. Nosso corpo é feito de química, química mesmo. A minha pele combina com a pele dele, meu corpo combina com o corpo dele. Mas existem outras coisas além da paixão e da química, que é o companheirismo que, para mim, sempre foi o mais importante. E eu tô aqui neste mundo para ser feliz e para fazer feliz”, acredita.

“O Arthur não é o meu primeiro marido, e cada uma das pessoas que passaram na minha vida tem uma importância tão única, tão maravilhosa e para sempre. Eu tenho uma tatuagem aqui que está escrito ‘Eu nunca desistirei de nós’, que é com o meu ex-marido, que é uma pessoa maravilhosa, uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quando conheci o Arthur, falei ‘Aqui tá tatuado junto com o meu ex-marido, como em outros lugares do meu corpo. Eu não vou tirar porque você não risca pessoas, você não apaga pessoas, não finge que elas não existiram uma vez que elas fazem parte da sua história. Ele faz parte da minha história, faz parte de quem eu sou. E se eu apagar da pele, eu não apago do coração’”, relembra.

“Quando eu casei com o Arthur, escrevi aqui [na costela] ‘Arthur Aguiar’. Ele aqui vai ficar, e o próximo vai ter que se acostumar com isso, porque ele é o pai da minha filha, grande amor da minha vida, e vai ser para sempre, assim como meu ex-marido também é. Ninguém é melhor nem pior, nem mais importante nem menos. Lógico que o que eu estou vivendo agora, é o que estou sentindo agora, e é o que vale. E quando viver algo no futuro, é o que eu viverei, e é o que vai valer. Isso é importante, não descartar as pessoas”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES