Mayra Cardi dá apartamento mobiliado de presente a funcionário

Recentemente, Mayra também anunciou que iria presentar sua babá também com um apartamento

Mayra Cardi | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi havia anunciado recentemente que iria presentear um funcionário seu com um apartamento. Na noite de segunda-feira (26), ela publicou um vídeo mostrando o imóvel e como Tiago Fernandes, seu colaborador, ficou emocionado com o presente.

"Existem familiares que não têm nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos 'escolher' se queremos ou não em nossas vidas. O Tiago Fernandes é um presente de Deus, ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz", comentou ela na legenda do registro publicado no Instagram.

Mayra Cardi e seu colaborador Tiago Fernandes 

"Te amo, meu amigo, meu irmão. Conte comigo para todo sempre. Resolvi postar esse vídeo de carinho e amor para incentivar mais pessoas que, assim como eu, que podem fazer, que façam, pois não existe nada mais gostoso que receber gratidão! AMO fazer gente feliz, o seu sorriso é o meu sorriso", completou.

Tiago respondeu na publicação dizendo-se muito emocionado com o presente. "Estou imensamente feliz... Só tenho a agradecer. A Mayra é uma pessoa maravilhosa que quero pra vida toda. Que deus te abençoe sempre. Posso dizer que você é uma mulher sensacional, guerreira,batalhadora... Só tem a ganhar e viver. Gratidao, te amo".

Recentemente, Mayra também anunciou que iria presentar sua babá também com um apartamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES