Mayra Cardi diz que está com sintomas de Covid-19 após festa da filha

Mayra só descobriu que a amiga estava com coronavírus dias depois da comemoração.

Mayra Cardi | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi usou o Instagram Stories nesta segunda-feira (26) para contar aos fãs que suspeita que está com Covid-19. A life coach relatou que uma convidada da festa de 2 anos de idade da filha, Sophia, foi ao evento sem saber que estava com Covid-19. As informações são da Quem.

"No aniversário da Sophia, a gente colocou aqui fora, tomamos todo cuidado possível, colocamos aquela máquina de sanitização e tudo mais. Teve uma pessoa, uma amiga minha, que ficou aqui em casa até quarta-feira, inclusive ela ficou hospedada aqui, que uma outra pessoa que esteve com ela na semana anterior, pegou Covid e demorou para avisá-la", explicou.

Mayra Cardi / Crédito: Instagram

Mayra só descobriu que a amiga estava com coronavírus dias depois da comemoração. "Então por isso é tão importante quando você for diagnosticado você avisar imediatamente todas as pessoas que você teve contato e não demorar, porque essas outras pessoas vão passando pra frente etc e tal. E aí como ela não sabia, porque recebeu esse bilhete muito tarde, ela veio pra festa. E graças a Deus, até então, as pessoas não pegaram, não se manifestaram, por causa desse excesso de sanitização que eu coloquei aqui e tudo mais. Em nome de Jesus ninguém vai pegar isso", disse.

Na semana passada, Mayra levou Sophia ao hospital, mas atribuiu os sintomas a um problema no intestino. "Eu vou fazer o teste hoje. Porque a Sophia ficou meio doentinha, eu falei pra vocês que eu fui até no hospital, em uma noite ela vomitou, e ela ficou com a respiração um pouco ofegante. Só que eu não sei, obviamente, se é do covid ou não, porque ela já estava com o quadro do intestino que eu falei pra vocês. E aí o que aconteceu ontem, eu praticamente caí de cama, mas eu também não sei se é do Covid porque eu vou fazer o teste hoje, eu pedi pro médico e vou fazer o teste hoje. E aí eu estava com muita dor de cabeça, muito fraca", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES