Mayra Cardi diz que não tem affair e dá 'aula' ao explicar pé e flores

Empresária revelou o mistério que causou na internet ontem.

Mayra Cardi | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi desvendou o mistério que ronda seu nome na última semana. A empresária contou em seu Instagram neste domingo (29) as flores que recebeu e o pé da foto romântica são de homens diferentes, mas não afirmou romance com nenhum deles. As informações são da Quem.

As flores foram dos seus parceiros de negócios em suas empresas, conforme deu detalhes em seu IGTV. Além disso, falou sobre inteligência emocional e dedução de informações baseado em experiências anteriores, fazendo referênia à sua história com Arthur Aguiar. Na legenda, ela resumiu o que disse no vídeo.

"Quem são os homens que me mandaram flores? Recebi flores, champanhe, e venda para dormir.... e no outro dia resolvi fazer uma simples foto na cama e pronto.... as suposições estavam lançadas.... então vamos lá.... São homens diferentes! Flores uma coisa foto outra! Aproveitei para explicar da melhor maneira mais detalhada, e principalmente mais útil. Agradeço a preocupação é o carinho comigo e deixo um recado importante para todos nós podermos continuar seguindo com nossas vidas", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES