Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mayra Cardi diz que nunca deixará filha comer açúcar e glúten

Ela já é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de outro relacionamento.

Mayra Cardi diz que nunca deixará filha comer açúcar e glúten
mayra | reproducao
Compartilhe

Mayra Cardi gravou um vídeo em seu canal do Youtube falando sobre a sua gravidez com Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar - ela já é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Na gravação, a coach relembrou como contou ao ator que estava grávida. "Comprei uma caixa com sapatinho no shopping, o mesmo que está no clipe dele, e contei em primeiro lugar para o Lucas. Antes de ele chegar da novela, coloquei dentro da geladeira do lado do prato dele. Quando chegou e abriu a geladeira ficou sem entender, perguntou o que era, e eu disse que uma fã que tinha deixado lá embaixo. Quando ele abriu, estava escrito: 'parabéns', ele ficou sem entender nada, não acreditava. Ele ficou em estado de choque! Quando o Arthur caiu na real, ele chorou e ficou muito emocionado, mas demorou para cair a ficha", contou.

Mayra também falou sobre as diferenças entre esta gravidez e a de Lucas, quando tinha 17 anos, sobre a escolha do nome, o enxoval que será feito em Nova York e Miami, as mudanças que seu corpo vem sofrendo e também sobre como será a alimentação de Sophia - "nunca vou deixar ela comer açúcar, nunca vou deixar ela comer glúten, nunca vou dar refrigerante, porque eu não quero que ela sofra".

 src=



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar