Mayra Cardi e Arthur Aguiar presenteiam babá do filho com carrão

A babá mostrou incredulidade ao receber o carro das mãos do casal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi surpreendeu a babá de sua filha Sophia ao dar a ela um carro zero quilômetro. A coach de emagrecimento publicou, em seu Instagram, o momento em a babá, chamada Preta, descobre o presente. O vídeo foi feito na época de Natal, e ao lado de Mayra estava seu marido Arthur Aguiar, que também participou da surpresa. A babá mostrou incredulidade ao receber o carro das mãos do casal. As informações são do Cena Pop.

“Não existe dinheiro no mundo que compre AMOR. O post de hoje é para dividir com vocês uma surpresa que fizemos para Preta, Babá da @sophiacardiaguiar, que cuida dela como se fosse sua própria filha! Não existe dinheiro no mundo que pague isso para uma mãe e um pai! Gratidão!! Nós agradeceremos um milhão de vezes e nunca será o bastante!!”, escreveu Mayra na publicação feita em sua rede social.

“Olha que legal, a gente vai dar de Natal um carro pra babá da Sophia. Tô louca para ver a cara dela, porque ela é maravilhosa, uma segunda mãe para Soso. E ela acabou de tirar carta, e mora muito longe, tem filhos. Ela deixa os filhos para virem até aqui. Aí a gente vai fazer essa surpresa”, disse Mayra no vídeo.

Os fãs de Mayra se emocionaram nos comentários. “Que gesto lindo, nada pode pagar o carinho com quem cria nossos filhos”, disse uma delas. “Uma alma linda a sua e do Arthur”, disse outra. “Ela deve ter ficado bem feliz com o presentão”, afirmou mais uma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES