Mayra Cardi ensina receita do doce preferido da dieta de Anitta

A life coach explicou como funciona programa criado para cantora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta convocou Mayra Cardi para dar início a um novo projeto. A poderosa quer mudar seus hábitos alimentares e rotina de exercícios físicos e pediu ajuda da life coach para conseguir atingir seus objetivos. Mayra explicou como vai funcionar o treinamento Life Coach Personalitte, criado por ela, e também ensinou a receita de um dos pratos que a cantora mais gostou até agora: mousse de maracujá fit.

"A ideia é que ela aprenda coisas novas para mudar positivamente, ela é uma influenciadora muito grande, hoje em dia o alimento é o que mais mata. Diabetes, câncer e ataques cardíacos vêm da má alimentação. Ela é uma mulher inteligente e sabe a importância que isso tem na vida de todos, de se alimentar bem e comer comida de verdade. Querer mudar é o primeiro passo e ela quer muito", disse Mayra. "Em 30 dias ela terá uma outra mente e o corpo será a consequência dessa mudança", completou.

Anitta e Mayra se conheceram nos Estados Unidos e desde então a dupla mantém uma relação de amizade. Prova disto, é que a loira está hospedada na casa da cantora durante o período inicial do programa. "Nos encontramos em Los Angeles e ela pediu para eu acompanha-lá. Como a vida da Anitta é muito corrida, vi a necessidade desse trabalho ser pessoalmente e ficarei no mínimo 30 dias com ela", contou.

Para Mayra, o programa vai impactar positivamente não só estética de Anitta. "Ela é uma artista muito grande e completa, trabalha muito e precisa estar bem em todos os aspectos, com a mente livre de problemas que possam prejudicar a sua criatividade como artista. O que faço não se resume no que ela vai comer, pois se fosse qualquer um faria, afinal vim de muito longe para isso porque vai muito além", garantiu ela.

Filosofia e física quântica

Se você acha que elas só falam de assuntos "maromba" por conta das mudanças, está muito enganado. Temas como filosofia, biologia e física fazem parte do processo. "Anitta é uma mulher que aprende tudo muito rapidamente, se interessa por todos os assuntos e tem uma sede de saber. Diferente do que se pensa, o que menos falamos é  sobre comida. Aliás, esse é o assunto menos importante, falamos sobre a mente, comportamento ambiental, ontem conversamos muito sobre física quântica e filósofos como Michel Seres. Trarei grandes mestres para que ela absorva todo conteúdo importante de um outro universo", contou Mayra.

* Confira a receita:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES