Mayra Cardi ensina receita do doce preferido da dieta de Anitta

A life coach explicou como funciona programa criado para cantora

Anitta convocou Mayra Cardi para dar início a um novo projeto. A poderosa quer mudar seus hábitos alimentares e rotina de exercícios físicos e pediu ajuda da life coach para conseguir atingir seus objetivos. Mayra explicou como vai funcionar o treinamento Life Coach Personalitte, criado por ela, e também ensinou a receita de um dos pratos que a cantora mais gostou até agora: mousse de maracujá fit.

"A ideia é que ela aprenda coisas novas para mudar positivamente, ela é uma influenciadora muito grande, hoje em dia o alimento é o que mais mata. Diabetes, câncer e ataques cardíacos vêm da má alimentação. Ela é uma mulher inteligente e sabe a importância que isso tem na vida de todos, de se alimentar bem e comer comida de verdade. Querer mudar é o primeiro passo e ela quer muito", disse Mayra. "Em 30 dias ela terá uma outra mente e o corpo será a consequência dessa mudança", completou.


Anitta e Mayra se conheceram nos Estados Unidos e desde então a dupla mantém uma relação de amizade. Prova disto, é que a loira está hospedada na casa da cantora durante o período inicial do programa. "Nos encontramos em Los Angeles e ela pediu para eu acompanha-lá. Como a vida da Anitta é muito corrida, vi a necessidade desse trabalho ser pessoalmente e ficarei no mínimo 30 dias com ela", contou.

Para Mayra, o programa vai impactar positivamente não só estética de Anitta. "Ela é uma artista muito grande e completa, trabalha muito e precisa estar bem em todos os aspectos, com a mente livre de problemas que possam prejudicar a sua criatividade como artista. O que faço não se resume no que ela vai comer, pois se fosse qualquer um faria, afinal vim de muito longe para isso porque vai muito além", garantiu ela.

Filosofia e física quântica

Se você acha que elas só falam de assuntos "maromba" por conta das mudanças, está muito enganado. Temas como filosofia, biologia e física fazem parte do processo. "Anitta é uma mulher que aprende tudo muito rapidamente, se interessa por todos os assuntos e tem uma sede de saber. Diferente do que se pensa, o que menos falamos é  sobre comida. Aliás, esse é o assunto menos importante, falamos sobre a mente, comportamento ambiental, ontem conversamos muito sobre física quântica e filósofos como Michel Seres. Trarei grandes mestres para que ela absorva todo conteúdo importante de um outro universo", contou Mayra.

* Confira a receita:


Fonte: Com informações do EGO