Mayra Cardi exibe e compara evolução do seu corpo após cirurgia

A ex-BBB passou por uma cirurgia de hérnia de disco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Mayra Cardi impressionou seus seguidores ao mostrar a diferença do seu corpo de antes da cirurgia de hérnia de disco para dois meses depois do procedimento. Com cliques de diversos ângulos, ela mostrou sua evolução de forma física desde o momento em que voltou para a academia até atualmente.

Mayra relatou que durante o período em que ficou de cama, ela perdeu oito quilos, indo de 60kg para 52kg. “Só estou recuperando o corpo de antes agora depois de todo esse tempo”, contou ela que iniciou fisioterapia.

Em sua rede social, Mayra também falou sobre sua recuperação física.

"60 dias foi o que precisei para recuperar os meus músculos, fui de 52 à 60 kilos, ainda faltam 2 kg para chegar ao peso que quero, mas agradeço muito a equipe @secavoce por ter recuperado tão rápido o meu corpo. Todos sabem que quando tive o problema nas costas, precisei parar todo tipo de exercício e minha alimentação era 100% saudável justamente para, quando eu pudesse voltar a malhar, a minha recuperação fosse assim como vocês estão vendo na foto", começou ela.

"Isso não é mágica! Isso é o que eu faço e o que acredito e aplico nos meus clientes todos os dias. Isso é dedicação à saúde, respeitando o corpo, comendo comida de verdade. Isso é o que tenho feito todos os dias da minha vida com bastante determinação! Esse foi o trabalho de um programa comigo mesma. No @secavoce não tem milagre, tem muito estudo e amor! Você pode tudo aquilo que acredita e esse é o resultado da minha transformação em apenas 2 meses", contou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES