Mayra Cardi fala sobre sexo na gravidez: “Nunca tive tão ativa”

“A gente não pode se olhar que faz sexo onde estiver”, disse ela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (30), Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, abriu um espaço para falar de um assunto que é tabulizado: sexo na gravidez. A necessidade de tratar do assunto surgiu quando o marido publicou foto de um ensaio sensual dos dois e alguns internautas criticaram a conduta do casal.

“Convido as mamães a refletirem de quanto machismo tem nisso, de que mulher grávida não pode ser sexy e desejada, não pode beijar na boca do marido… Tenho vergonha de ouvir isso. Fui muito desejada durante a minha gestação inteira pelo meu marido, me sinto muito sexy, muito mulher. Não deixei de fazer amor em momento algum, pelo contrário, acho que fiquei mais ativa até o último minuto que puder, se eu sentir vontade, vou fazer“, contou ela no Stories.

“Não sei de onde vem essa ideia de que a mulher grávida vira um troço imaculado, não pode ser tocada e desejada, pelo amor de Deus, gente, você só está grávida porque transou muito, provavelmente. Foi através desse amor que você gerou essa vida que está dentro de você, você vai parar? Vai deixar de ser mulher porque vai ser mãe?”, desabafou.

Ela ainda continuou relatando que sua vida sexual nunca esteve tão ativa. “Nunca tive uma relação tão ativa. Agora no final da gestação a gente não pode se olhar porque a gente se atraca onde a gente onde estiver. Ele é meu marido, foi assim que gerei a minha filha, isso é amor. É um preconceito que existe ainda de que o sexo é uma coisa feia, existe um certo pudor. Sexo é uma coisa linda, a vida é gerada através do sexo”, afirmou.

Mayra ainda disse com a filha vai tratar o assunto com naturalidade, mostrar como é bonito. “Inclusive passando para ela os valores de como isso é bonito, importante. Vou beijar na boca bastante na frente da minha filha, que é para ela entender que um casamento com amor, com carinho, é lindo. É isso que desejo para ela quando ela tiver o marido dela também. Beijar na boca é bonito”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES