mais

Mayra Cardi faz apelo ao ser bloqueada em aplicativo de paquera

Solteira, a coach fitness contou que se inscreveu em um aplicativo de relacionamento

Após divulgar que se acertou com o ex-marido, Arthur Aguiar, Mayra Cardi usou as redes sociais para contar uma situação para lá de inusitada. Solteira, a coach fitness contou que se inscreveu em um aplicativo de relacionamento. "Eu tenho muitas mensagens lá, e eu gostaria de conversar com aqueles seres humanos". As informações são do UOL.

Passando a quarentena em uma fazenda, Mayra chegou até a brincar com a situação: "Como vocês podem perceber, estou em um lugar rural, distante de seres humanos. Estou começando a imitar pássaros. Isso não pode ser muito bom. Eu preciso falar com outros seres humanos para me relacionar". 

Mayra CardiMayra Cardi

Ela explicou, ainda, que, apesar de suas tentativas, o aplicativo a bloqueou por duvidar que Mayra esteja o usando. "Fui bloqueada porque o aplicativo pensa que não sou eu. Meus amores, eu sou eu". 

Ao final da série de vídeos, a influenciadora fez um apelo: "Podem me desbloquear, por gentileza? Porque eu sou eu, e eu gostaria de conversar com outros seres humanos, de flertar com outros seres humanos, para ser mais precisa. Vai que eu encontro seres humanos interessantes?". 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail