Mayra Cardi homenageia Arthur Aguiar no Dia dos Pais

Recentemente, Mayra expos diversas traições de Arthur, pouco depois de anunciarem o divórcio.

Mayra Cardi e seus filhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi postou uma fotos ao lado dos filhos e desejou feliz Dia dos Pais para Nelson, seu primeiro marido, e também Arthur Aguiar, com quem se envolveu publicamente em brigas e polêmicas, revelando as traições do cantor.

"Feliz dia dos pais Nelson Rangel e Arthur Aguiar. E ao meu papai que está com Deus. obrigada pelas nossas vidas", escreveu a coach de emagrecimento. Nos comentários, Mayra foi elogiada pela maior parte das seguidoras, que destacaram a maturidade da coach de emagrecimento ao homenagear os pais de seus filhos.

Mayra Cardi e seus dois filhos - Foto: Reprodução/Instagram

"Isso é que é civilidade", "Mesmo depois do que ele fez, ela é superior", "Está certa, ele agiu errado como MARIDO, mas como pai parece amar muito a filha", "Sem guerra quando o assunto são os filhos".

Recentemente, Mayra expos diversas traições de Arthur, pouco depois de anunciarem o divórcio. Ela garantiu que vai continuar deixando que o cantor visite Sophia onde ela estiver morando, mas não quer contato direto com Arthur.

Mayra chegou a receber uma liminar da Justiça que a proíbe de falar nome de seu ex-marido Arthur Aguiar. Uma das mulheres apontadas como amante dele, Arícia Silva, deu uma entrevista negando que tenham ficado juntos quando ele ainda era casado.

Já Arthur, passou a compartilhar mensagens sobre mudança e crescimento nas redes sociais, falando sobre uma segunda chance na vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES