Mayra Cardi mostra boca inchada e roxa após incidente com a filha

“Está deformada”, disse a coach de emagrecimento em seu Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi surpreendeu seus fãs ao aparecer em seu Instagram com a boca toda roxa e muito inchada. Bem-humorada, a coach de emagrecimento explicou que levou uma cabeçada da filha, Sophia, de 1 ano e 3 meses de idade. As informações são da Revista Quem.

"De longe você não percebe, mas eu estou com a boca arregaçada. Levei uma cabeçada da Sophia, minha gente. Olha isso. Está deformada a minha boca. Vocês não estão entendendo como está doendo. Foi uma poça de sangue", disse ela, complementando: "Ossos do ofício de ser mãe".

Recentemente, ela falou em seu Instagram sobre outro problema que teve, uma reação alérgica após comer castanhas. Na ocasião, ela alega que ficou tão inchada, que ficou parecendo um "baiacu".

"Eu sou extremamente alérgica a castanha. Muito alérgica. E o Eduardo foi em casa para fazer os pratinhos maravilhosos, e fez um negócio com castanhas. Eu acabei não falando, porque fiquei sem graça, e aí virei um baiacu. Um baiacu real. Eu triplico, quadriplico, quintuplico o tamanho da minha barriga", disse ela, aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES