Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mayra Cardi nega que comida do aniversário da filha tenha desagradado

Mayra teria servido coxinha de jaca, brigadeiro de batata doce, milk shake de chocolate sem lactose, e outros alimentos saudáveis.

Compartilhe

Mayra Cardi decidiu fazer um desabafo em seu Instagram, na noite de quinta-feira (24), para falar sorbe a festa de um aninho da filha, Sophia, que aconteceu neste último sábado (19). A garotinha é filha dela com o ator e cantor Arthur Aguiar. As informações são da Quem.

Porém, Mayra, que é life coach e dedicadíssima a seguir uma alimentação saudável, teria desagradado convidados por conta da comida servida na comemoração. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Mayra teria servido coxinha de jaca, brigadeiro de batata doce, milk shake de chocolate sem lactose, e outros alimentos saudáveis.

"Tenho escutado muito a frase 'O ser humano deu errado'. Eu quero muito acreditar que essa frase é mentira e que nós temos conserto. Final de semana minha banguela fez um ano de vida, claro que eu entreguei o que eu tinha de melhor para ela, o que tem de mais valor para mim, fizemos uma festinha com comida de verdade, comida que nutri, que faz bem, que é gostosa e o mais importante de tudo, comida que eu sirvo para quem eu amo", começou.

Veja também

ver mais de "Mayra Cardi "

"Saíram muitas notas mentirosas contando mentiras a respeito da festa e dos meus convidados, fico muito triste com a falta de limite e respeito das pessoas diante de um dia tão especial e tão lindo que é o aniversário da minha filha, toda mãe tem o direito de escolher como quer criar seus filhos. Temos falado tanto em respeitar o próximo, aceitação do diferente, do outro, mas no fundo são mentiras para parecer bonitinho", ainda escreveu Mayra. 

"A festa foi uma delícia, aniversários são para celebrar um grande dia com o que você tem de melhor nele, e eu jamais serviria algo que não consumimos por fazer mal. Foi com imenso carinho que eu escolhi cada detalhe, cada fornecedor, para uma festa saudável, e eles se adaptaram todos como pedi, de maneira incrível e deliciosa. Obrigada a todos vocês pelo carinho e pelo incrível trabalho", finalizou a life coach.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar