Mayra Cardi nega que comida do aniversário da filha tenha desagradado

Mayra teria servido coxinha de jaca, brigadeiro de batata doce, milk shake de chocolate sem lactose, e outros alimentos saudáveis.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi decidiu fazer um desabafo em seu Instagram, na noite de quinta-feira (24), para falar sorbe a festa de um aninho da filha, Sophia, que aconteceu neste último sábado (19). A garotinha é filha dela com o ator e cantor Arthur Aguiar. As informações são da Quem.

Porém, Mayra, que é life coach e dedicadíssima a seguir uma alimentação saudável, teria desagradado convidados por conta da comida servida na comemoração. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Mayra teria servido coxinha de jaca, brigadeiro de batata doce, milk shake de chocolate sem lactose, e outros alimentos saudáveis.

"Tenho escutado muito a frase 'O ser humano deu errado'. Eu quero muito acreditar que essa frase é mentira e que nós temos conserto. Final de semana minha banguela fez um ano de vida, claro que eu entreguei o que eu tinha de melhor para ela, o que tem de mais valor para mim, fizemos uma festinha com comida de verdade, comida que nutri, que faz bem, que é gostosa e o mais importante de tudo, comida que eu sirvo para quem eu amo", começou.

"Saíram muitas notas mentirosas contando mentiras a respeito da festa e dos meus convidados, fico muito triste com a falta de limite e respeito das pessoas diante de um dia tão especial e tão lindo que é o aniversário da minha filha, toda mãe tem o direito de escolher como quer criar seus filhos. Temos falado tanto em respeitar o próximo, aceitação do diferente, do outro, mas no fundo são mentiras para parecer bonitinho", ainda escreveu Mayra. 

"A festa foi uma delícia, aniversários são para celebrar um grande dia com o que você tem de melhor nele, e eu jamais serviria algo que não consumimos por fazer mal. Foi com imenso carinho que eu escolhi cada detalhe, cada fornecedor, para uma festa saudável, e eles se adaptaram todos como pedi, de maneira incrível e deliciosa. Obrigada a todos vocês pelo carinho e pelo incrível trabalho", finalizou a life coach.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES