Mayra Cardi pretende transmitir o parto 'sem cortes' no Instagram

Prestes a dar à luz, coach fez ensaio sexy exibindo o barrigão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi está irradiante com sua segunda gravidez. Prestes a dar à luz Sophia, a coach alimentar posou sexy de lingerie mostrando o seu barrigão e revelou à QUEM que usará o Instagram para filmar o parto de forma espontânea. Casada com o ator Arthur Aguiar, a gata, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, completou 40 semanas de gestação. Segundo ela, "a bebê pode vir a partir da trigésima oitava até no máximo a quadragésima segunda".

"Decidi que filmarei através do meu Instagram, sem aplicativo, sem cortes de edição, como tudo na minha vida! As pessoas gostam muito de me assistir exatamente por causa da minha espontaneidade. Eu não finjo. Não tenho paciência de editar vídeos, filmo e jogo o conteúdo real, ao vivo do que acontece na minha vida. É por isso que as pessoas gostam de me seguir porque falo o que penso e sou real. Assim farei com o parto dela, óbvio que também faremos um vídeo editado com música e tudo que temos direito. Mas quero também registrar da maneira mais real, do meu jeito. Obviamente, como der e como eu for capaz e for permitido", declara.

Mayra também da ansiedade em ver a filha em seu colo. "Estou com nove meses ou com 9 completos o que dariam 10 meses. Essa conta das semanas assusta todo mundo, inclusive, nós mamães quando descobrimos que vamos passar dos nove meses! Alguns médicos contam a data da ultra e outros da última menstruação! Sophia pode nascer antes de eu terminar de responder essa matéria (risos). Mas, eu gostaria que ela esperasse até sexta-feira, porque eu não parei de trabalhar ainda e tenho reunião e clientes até quinta-feira. A vida de empresária não para. Sou uma grávida muito ativa. Mas óbvio que ela será muito bem-vinda! Quando quiser, estou pronta", garante.

A coach afirma ter tido poucas mudanças físicas e que a gravidez não a impede de realizar nenhuma atividade no seu dia a dia. Mayra conta que continua dando suas consultorias e viajando, tanto a trabalho, quanto a lazer. "Nada mudou! Me sinto ativa e leve. Não inchei nada, não me sinto pesada, não deixei de sair, de trabalhar, muito menos de viajar. Viajamos o mundo todo (risos). Com nove meses, fui para Disney com nossas avós. Todos ficaram apavorados que ela nasceria no avião, mas nós estávamos bem tranquilos. Afinal, eu me cuidei muito bem durante a gestação, não só do meu corpo através da alimentação, mas também cuidando da minha mente e alma. Todo esse universo é o meu trabalho. Eu nem poderia fazer de outra maneira né?!", questiona.

Ao responder a pergunta de quantos quilos ela ganhou, Mayra explica que a sua preocupação maior é com a saúde do bebê. "Essa foi uma das perguntas que mais escutei durante a gestação. Na real, é o que menos me importou porque a estética nunca foi meu propósito. Me preocupei muito com o que eu entregaria de nutriente para gerar essa vida. Estamos gerando uma vida, eu pensei o tempo todo que eu estava construindo bracinhos perninhas, cérebro e sistema nervoso. Estudei mais ainda para entender qual a melhor forma de gerar essa vida. Assisti a congressos, cursos e palestras voltadas para médicos e profissionais da área da saúde, desde nutrição gestacional e nutrologia de um modo geral. Fora meus coach emocionais para sempre alinhar a minha mente com meu corpo", conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES