Mayra Cardi revela que vai mudar tatuagem com nome de Arthur Aguiar

“Se eu apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, vou lembrar”, declarou.

Mayra Cardi e Arthur | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi disse no Instagram que não vai apagar completamente a tatuagem em homenagem ao ex Arthur Aguiar, mas sim "ressignificá-la". A influenciadora garantiu que em breve os seguidores saberão exatamente o que ela quer dizer com isso. As informações são do UOL.

"Não tenho orgulho de ter [ele] na minha vida, independente da minha pele. Mas sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Se eu apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, vou lembrar. Não vai mudar nada. Vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível."

Mayra Cardi e Arthur Aguiar / Crédito: Instagram

Também nos Stories, Mayra falou sobre as visitas de Arthur Aguiar à filha, dizendo que não fez nenhuma restrição ao ex: "Ele mesmo determinou que seria às segundas, terças e quartas. Ele determinou o tempo que fica com ela também".

Ela mantém distância de Arthur, no entanto. "Não nos vimos e não nos veremos. Ele sempre vai ser bem-vindo na casa da minha filha, mas ele me avisa para que eu suba para o meu quarto e fique lá", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES