Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mayra compartilha sugestão para Arthur Aguiar montar curso de sedução

Mayra Cardi mostrou que também sabe dar risada da polêmica separação de Arthur Aguiar.

Compartilhe

Mayra Cardi mostrou que também sabe dar risada da polêmica separação de Arthur Aguiar, com quem disse ter vivido um relacionamento abusivo e ter sido traída diversas vezes -- este último fato, assumido pelo ator. A ex-BBB, agora empresária e life coach, compartilhou em sue Instagram na noite desta terça-feira (21) uma sugestão um tanto inusitada de um seguidor, que dizia para Arthur criar um curso de sedução. As informações são da Quem.

"Por que você não ajuda o Arthur a montar um curso online? Que, aí, ele fica rico com o dinheiro dele e para de querer metade dos lucros das suas empresas", escreveu o fã no post, que Mayra respondeu com alguns emojis de "carinhas rindo".

A pessoa se referiu ao fato do ator entrar na Justiça pela divisão dos lucros da empresa que tem em sociedade com a life coach. Trata-se da You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, de nome fantasia de Cura Você.

Mayra chegou a responder um post de Mauricio Meirelles sobre o assunto. "Divisão de bens é isso. Direto iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?", opinou o humorista. "Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices. Casamento não é profissão. Quando casamos entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, entrega amor, quem entrega merda, merece merda, não acha? Mas o dinheiro é o de menos diante de um livramento, eu sei trabalhar, sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário. Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua", rebateu ela.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar