Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mayra conta trauma de sexo e diz que Anita acabou com seu casamento

Mayra Cardi abriu o jogo em entrevista para o jornalista Leo Dias.

Mayra conta trauma de sexo e diz que Anita acabou com seu casamento
mayra | Reprodução
Compartilhe

Mayra Cardi abriu o jogo em entrevista reveladora para o jornalista e apresentador Leo Dias, do programa Fofocalizando nesta quinta-feira (20/12), e falou sobre as polêmicas que a envolveram nos últimos meses. A coach contou que ainda que não mostrou o rostinho da filha, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, por conta do pai.

A loira relembrou o episódio em que pediu para os fãs não tocassem em sua barriga, gerando a maior polêmica. “Achavam que a minha barriga era pública. Já chegavam pegando”, disparou. A ex-BBB já explicou que sofreu um abuso quando era mais nova e por isso ficou traumatizada.

O trauma também foi um empecilho para que ela fizesse sexo com o marido de luz acessa. “Demorei um ano para superar”, contou. A artista contou o trauma que sofria no sexo, revelando: “Eu tenho um problema sério em tocarem no meu corpo. Eu resolvi contar isso na rede social e recebi diversas críticas”.

\"
(Crédito: Reprodução/Instagram)

“Eu fui abusada e acabei tendo essa dificuldade em lidar com essas situações. Eu demorei um ano [com Arthur Aguiar] para acender a luz durante o sexo por conta dessas dificuldades”, lamentou Mayra Cardi.

Ainda na oportunidade, Mayra revelou que Anitta foi a grande causadora para o fim do seu casamento anterior. Por conta dos 40 dias que passou cuidando da alimentação da cantora o relacionamento não resistiu e chegou ao fim.

“Meu ex-marido me largou porque eu vivia pelo meu trabalho e a Anitta foi a grande pivô da minha separação. Eu estava dedicando vários dias da minha vida a ela e acabei sendo largada”, disparou.

Mayra revelou que seus programas podem custar até R$ 150 mil. Vale ressaltar que famosos como Cleo Pires, Anitta, Larissa Manoela e Fernando, da dupla com Sorocaba, foram um dos que contrataram a profissional.

Na conversa com o programa do SBT, Mayra revelou que Cleo optou pelo programa “Personalité”, que é presencial e com a participação de duas cozinheiras exclusivas. “A Cleo viajava pelo dia, tinha os horários dela à noite. Então ela queria um chef cedo e outro à noite. Ela tinha dois chefs”, contou Mayra. “A gente fornece as cozinheiras, todas formadas e que moram inclusive na casa de quem contratou. Por isso é caro”, justificou.

\"
(Crédito: Reprodução/Instagram)
\"
(Crédito: Reprodução/Instagram)




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar