Mayra conta trauma de sexo e diz que Anita acabou com seu casamento

Mayra Cardi abriu o jogo em entrevista para o jornalista Leo Dias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi abriu o jogo em entrevista reveladora para o jornalista e apresentador Leo Dias, do programa Fofocalizando nesta quinta-feira (20/12), e falou sobre as polêmicas que a envolveram nos últimos meses. A coach contou que ainda que não mostrou o rostinho da filha, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, por conta do pai.

A loira relembrou o episódio em que pediu para os fãs não tocassem em sua barriga, gerando a maior polêmica. “Achavam que a minha barriga era pública. Já chegavam pegando”, disparou. A ex-BBB já explicou que sofreu um abuso quando era mais nova e por isso ficou traumatizada.

O trauma também foi um empecilho para que ela fizesse sexo com o marido de luz acessa. “Demorei um ano para superar”, contou. A artista contou o trauma que sofria no sexo, revelando: “Eu tenho um problema sério em tocarem no meu corpo. Eu resolvi contar isso na rede social e recebi diversas críticas”.

“Eu fui abusada e acabei tendo essa dificuldade em lidar com essas situações. Eu demorei um ano [com Arthur Aguiar] para acender a luz durante o sexo por conta dessas dificuldades”, lamentou Mayra Cardi.

Ainda na oportunidade, Mayra revelou que Anitta foi a grande causadora para o fim do seu casamento anterior. Por conta dos 40 dias que passou cuidando da alimentação da cantora o relacionamento não resistiu e chegou ao fim.

“Meu ex-marido me largou porque eu vivia pelo meu trabalho e a Anitta foi a grande pivô da minha separação. Eu estava dedicando vários dias da minha vida a ela e acabei sendo largada”, disparou.

Mayra revelou que seus programas podem custar até R$ 150 mil. Vale ressaltar que famosos como Cleo Pires, Anitta, Larissa Manoela e Fernando, da dupla com Sorocaba, foram um dos que contrataram a profissional.

Na conversa com o programa do SBT, Mayra revelou que Cleo optou pelo programa “Personalité”, que é presencial e com a participação de duas cozinheiras exclusivas. “A Cleo viajava pelo dia, tinha os horários dela à noite. Então ela queria um chef cedo e outro à noite. Ela tinha dois chefs”, contou Mayra. “A gente fornece as cozinheiras, todas formadas e que moram inclusive na casa de quem contratou. Por isso é caro”, justificou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES