Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mayra exibe barriga chapada 23 dias após nascimento de sua filha

Ela mostrou que já está recuperando o corpo de antes da gravidez

Compartilhe
Google Whatsapp

Mayra Cardi mostrou que já está recuperando o corpo de antes da gravidez 23 dias após o nascimento da filha Sophia , com ajuda de uma alimentação regrada e prática frequente de exercícios físicos. Em foto postada em seu perfil do Instagram, a coach exibiu a barriga sequinha e contou a reação do marido, Arthur Aguiar.

\"20 dias pós parto sendo uma cesariana com complicações idas e vindas no hospital por me dedicar 100% a minha bebe sem babá por opção nossa, levantando de maneira errada da cama e essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. E ao tirar a roupa meu marido se assustou dizendo: “Gente sumiu sua barriga toda”’, escreveu.

A ex-BBB contou que recuperou seu corpo com a ajuda de projeto, idealizado por ela, de reeducação alimentar complementados por treinos,

\"Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga? Eu tenho comido muito, muito mesmo. Vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho, pareço uma fábrica exatamente por comer muito e bem afinal para ter leite é preciso se alimentar bem, então o que eu fiz? Comer muito não engorda, ser saudável é comer bem e não comer pouco. Me alimentei muito bem na gestação, minha bebe nasceu com 3.250 quilos, bem cheia de saúde, agora ela ganha peso cada dia mais pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva\", completou.






Visualizar esta foto no Instagram.



20 dias depois de passar por uma cesariana com complicações, com algumas idas e vindas ao hospital, por me dedicar 100% a minha bebê, sem babá, por opção nossa. Levantando de maneira errada da cama e todas essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. Outro dia estava trocando de roupa e meu marido se assustou dizendo: “Gente sumiu sua barriga toda”’ Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga... Eu tenho comido MUITO, MUITO MESMO! Vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho, pareço uma fábrica exatamente por comer muito e bem. Afinal, para ter leite é preciso se alimentar bem. Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem. Não tem haver com comer pouco. Então o que eu fiz?? Me alimentei muito bem na gestação, minha bebê nasceu com 3.250 kg, bem, cheia de saúde e agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva. Devo esse cuidado comigo e com @sophiacardiaguiar ao @secavocerenove que acompanha nosso dia a dia cuidando do nosso corpo e da nossa alma... Obrigada! ❤ #posparto #20diasposparto #saudemental #saude #amor

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×