Mayra exibe barriga chapada 23 dias após nascimento de sua filha

Ela mostrou que já está recuperando o corpo de antes da gravidez

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi mostrou que já está recuperando o corpo de antes da gravidez 23 dias após o nascimento da filha Sophia , com ajuda de uma alimentação regrada e prática frequente de exercícios físicos. Em foto postada em seu perfil do Instagram, a coach exibiu a barriga sequinha e contou a reação do marido, Arthur Aguiar.

"20 dias pós parto sendo uma cesariana com complicações idas e vindas no hospital por me dedicar 100% a minha bebe sem babá por opção nossa, levantando de maneira errada da cama e essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. E ao tirar a roupa meu marido se assustou dizendo: “Gente sumiu sua barriga toda”’, escreveu.

A ex-BBB contou que recuperou seu corpo com a ajuda de projeto, idealizado por ela, de reeducação alimentar complementados por treinos,

"Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga? Eu tenho comido muito, muito mesmo. Vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho, pareço uma fábrica exatamente por comer muito e bem afinal para ter leite é preciso se alimentar bem, então o que eu fiz? Comer muito não engorda, ser saudável é comer bem e não comer pouco. Me alimentei muito bem na gestação, minha bebe nasceu com 3.250 quilos, bem cheia de saúde, agora ela ganha peso cada dia mais pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES