Mc Biel se envolve em acidente e vítima denuncia cantor por omissão

A jovem disse que o cantor não prestou socorro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (07), MC Biel se envolveu em mais uma polêmica. O cantor foi alvo de acusações de assédio sexual no final de semana contra uma jornalista durante a divulgação do seu novo CD e agora está sendo acusado de se envolver em um acidente de trânsito e não prestar socorro à vítima.

O caso aconteceu em Lorena, no interior de São Paulo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o veículo em que o cantor estaria dirigindo teria fechado uma motociclista de 22 anos que acabou caindo ao desviar do carro.

O acidente aconteceu por volta das 22h40 no centro de Lorena, cidade onde o cantor mora. A jovem disse em depoimento à polícia que estava seguindo pela via quando foi surpreendida pela Land Rover do cantor que estava estacionada e arrancou bruscamente, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio quando tentou desviar. Com a queda, a condutora da motocicleta ficou ferida e machucou as mãos e o joelho.

“Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, conta Elisa de Araujo.

De acordo com a jovem, como o carro não parou para prestar socorro, ela não sabia quem dirigia, mas foi avisada por um dos funcionários de uma padaria que fica próxima ao local de que se tratava de MC Biel.

O caso foi registrado na Polícia Civil e tanto MC Biel quanto a vítima serão ouvidos. “Nós vamos apurar, vamos ouvir o cantor, a vítima e algumas testemunhas. Ele pode responder por lesão corporal culposa, porque a manobra imprudente causou um acidente, além de omissão de socorro por ter abandonado o local”, disse o delegado Ernani Braga.

O pai do cantor, Sérgio Rodrigues, informou que quem estava dirigindo o carro era um assessor. "Eles estavam manobrando para sair com o carro e não conseguiram ver a mulher que vinha na moto, que se assustou e freou. Como estava chovendo, ela acabou caindo”, alegou Sérgio. Sobre o socorro, o pai do cantor informou que outros amigos que estavam em um carro atrás, pararam para ajudar a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES