MC Biel será intimado após ser denunciado por outra repórter

“Agora ele irá responder por dois processos”, disse a delegada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a má fase pela qual MC Biel está passando está longe do fim. Isso porque, após ter sido acusado de assédio sexual por uma repórter do Portal iG e se envolver em um acidente de trânsito em Lorena, no interior de São Paulo, ele acaba de ser alvo de uma nova denúncia.

De acordo com a titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, Giovanna Valenti, o cantor foi acusado por injúria por outra jornalista - o nome dela e o veículo estão em sigilo - e novamente será intimado a depor.

"Agora ele irá responder por dois processos", disse a delegada, nesta sexta-feira, 17..O caso teria acontecido no mesmo dia em que a repórter do iG teria sofrido o assédio, durante um encontro de Biel com diversos veículos para divulgar seu novo CD.

A assessoria de imprensa de Biel disse que "até o momento, o cantor Biel não foi intimado a depor".

"Segundo posicionamento do advogado responsável, não temos informações sobre essa acusação", explica a nota.

RELEMBRE AS POLÊMICAS DE BIEL

No último dia 8, Biel decidiu se pronunciar em um vídeo sobre a polêmica que vem enfrentando de ter sido acusado de assédio sexual por uma repórter.

Alvo de inúmeras críticas nas redes sociais, Biel recorreu justamente à web para se retratar. Em um vídeo ele pede desculpas à repórter e se diz arrependido.

Após a acusação de assédio, Biel também se envolveu em um acidente de trânsito em Lorena, no interior de São Paulo, e foi acusado pela vítima de não prestar socorro. Em nota enviada à imprensa, a assessoria do funkeiro afirmou que Biel não viu Elisa de Araújo caída após acidente e por isso não a socorreu.

A nota também afirma que não houve qualquer colisão entre o veículo conduzido pelo cantor e a motocicleta da vítima. De qualquer forma, Biel disse que irá pagar os estragos no veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES