MC chora ao ter carro de R$ 500 mil apreendido: 'Só porque sou preto'

No vídeo, ele afirma que a documentação do carro e a habilitação estão em dia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Davi teve o carro apreendido na tarde desta quinta-feira durante uma blitz em São Paulo. O automóvel, uma Land Rover avaliada em R$ 500 mil, foi apreendido durante uma operação policial. Chateado com a situação, o funkeiro fez uma transmissão ao vivo no Instagram chorando muito e afirmando ter sido vítima de racismo.

"Só porque eu sou preto e MC. Aqui tem duas viaturas. Um policial foi legal comigo, os outros, não", reclamou ele. "Não fiz nada! Só porque eu sou preto e MC", repetia, indignado.

No vídeo, ele afirma que a documentação do carro e a habilitação estão em dia. MC Davi diz que tinha acabado de sair de uma loja de roupas em Tatuapé e estava indo gravar um clipe quando o carro dele foi abordado por policiais próximo ao Horto Florestal. O funkeiro estava com duas pessoas no carro.

"Não estava correndo nem nada. Vem sem preto, ser MC e ter tatuagem na cara...", disse Davi, enquanto os policiais militares aguardavam o reboque para levar o carro, que seguiu para um depósito da Prefeitura.

Reprodução/ Instagram

Assessor de Imprensa do funkeiro, Timotinho explicou que os policiais decidiram levar o carro para averiguação após MC Davi se exaltar durante a abordagem. Procurados, a assessoria de Polícia Civil e a do Detran de São Paulo estão apurando os fatos para informar o que ocorreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES