Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

MC chora ao ter carro de R$ 500 mil apreendido: 'Só porque sou preto'

No vídeo, ele afirma que a documentação do carro e a habilitação estão em dia.

Compartilhe

MC Davi teve o carro apreendido na tarde desta quinta-feira durante uma blitz em São Paulo. O automóvel, uma Land Rover avaliada em R$ 500 mil, foi apreendido durante uma operação policial. Chateado com a situação, o funkeiro fez uma transmissão ao vivo no Instagram chorando muito e afirmando ter sido vítima de racismo.

"Só porque eu sou preto e MC. Aqui tem duas viaturas. Um policial foi legal comigo, os outros, não", reclamou ele. "Não fiz nada! Só porque eu sou preto e MC", repetia, indignado.


No vídeo, ele afirma que a documentação do carro e a habilitação estão em dia. MC Davi diz que tinha acabado de sair de uma loja de roupas em Tatuapé e estava indo gravar um clipe quando o carro dele foi abordado por policiais próximo ao Horto Florestal. O funkeiro estava com duas pessoas no carro.

"Não estava correndo nem nada. Vem sem preto, ser MC e ter tatuagem na cara...", disse Davi, enquanto os policiais militares aguardavam o reboque para levar o carro, que seguiu para um depósito da Prefeitura.

Reprodução/ Instagram

Assessor de Imprensa do funkeiro, Timotinho explicou que os policiais decidiram levar o carro para averiguação após MC Davi se exaltar durante a abordagem. Procurados, a assessoria de Polícia Civil e a do Detran de São Paulo estão apurando os fatos para informar o que ocorreu.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar