MC Gui anuncia fim de namoro: 'Passei momentos incríveis'

Funkeiro anunciou término com a modelo Luiza Cioni após quase 1 ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funkeiro MC Gui usou seu Instagram na segunda-feira (23) para anunciar que está solteiro. Com uma foto na piscina com a modelo Luiza Cioni, ele revelou que os dois não formam mais um casal.

"A todos meus fãs, que estão perguntando, vim comunicar a todos vocês que não estou mais em um relacionamento sério. Passei momentos incríveis ao lado dessa pessoa maravilhosa que tive ao meu lado, mas nossas diferenças foram maiores e, como todos já passaram ou passarão por isso, não estamos mais juntos!", começou ele, que pediu privacidade aos admiradores com relação ao fim do namoro.

"Então peço com todo respeito que do mesmo jeito que vocês aceitaram o começo de todo esse ciclo de grande experiência pra mim aceitem muito bem o fim! Agora cada um segue seu trecho.. e jamais estarei sozinho pois tenho vocês pra me acompanhar nessa vida inteira. Obrigado aos fãs que sempre se preocuparam comigo! E feliz eu sempre serei", finalizou Gui. MC Gui e Luiza Cioni estavam juntos desde fevereiro do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES