MC Gui se envolve em acidente de moto e é internado em São Paulo;vídeo

O cantor brasileiro Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido pelo nome artístico MC Gui, deu um baita susto em seus fãs na última terça-fera (09/07)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor brasileiro Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido pelo nome artístico MC Gui, deu um baita susto em seus fãs  na última terça-fera (09/07)  após um acidente em uma avenida da cidade de São Paulo. O funkeiro, de 21 anos, estava pilotando uma moto quando tentou fazer uma manobra perigosa no meio da estrada durante uma grande movimentação de veículos na pista. 

O cantor foi internado em um hospital da cidade após o ocorrido para tratar dos ferimentos. A queda do cantor foi tão forte que ele chegou a cair na outra pista da avenida. Felizmente, nenhum veículo que trafegava na hora do acidente atingiu o famoso, o que poderia ter sido fatal.

A equipe do programa "A Hora da Venenosa" entrou em contato com a equipe de MC Gui e recebeu a resposta que apesar do forte impacto, o cantor apenas machucou a mão e está bem. Um vídeo do acidente foi gravado e passou a circular nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES