MC Guimê é detido pela polícia por porte de drogas: “Deixa falar”

Foram encontrados seis cigarros de maconha na mochila de Guimê.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mc Guimê foi levado para a delegacia na madrugada deste domingo, 9, após se apresentar na cidade de Nova Lima, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a van do funkeiro foi abordada por volta de 1h40 na rodovia estadual MG-030 após uma denúncia anônima. Foram encontrados seis cigarros de maconha na mochila de Guimê. Ele e sua equipe foram conduzidos para a delegacia de plantão para prestar depoimento e depois liberados. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Em seu perfil no Instagram MC Guimê tranquilizou os fãs em post. "Obrigado Nova Lima - MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem estou firmão e trabalhando muito. Que a semana de todos vocês seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando (sic)", escreveu ele na legenda de uma foto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES