MC Kevin: Causa da morte foi trauma craniano, diz laudo do IML

MC Kevin morreu na noite deste domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio

Morte de MC Kevin | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O exame de necropsia do corpo do funkeiro  MC Kevin, de 23 anos, indicou que a causa da morte foi trauma craniano provocado por ação contundente. Ele morreu na noite deste domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  

O corpo do funkeiro  foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) por volta do meio-dia. Mãe de Kevin, Valquíria Nascimento foi até o Rio de Janeiro para reconhecer o corpo do filho. 

“A última coisa que ele falou para mim foi que me amava. O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira.  Não tenho mais força para nada, só quero agradecer a Deus por ter me dado ele. Tenho 5 filhos, quatro filhos agora, que ele foi embora”, lamentou. 

Mãe esteve no IML para reconhecer corpo de MC Kevin Henrique Coelho / G1 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o cantor teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

MC Kevin morreu após cair do 5º andar de hotel

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar, mas a informação foi corrigida horas depois. A PM informou que o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.

Leia também: Saiba tudo o que se sabe sobre a morte de MC Kevin até o momento

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

Leia também: MC Kevin não caiu do andar onde estava hospedado, mas do quarto de amigos

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15). O evento era clandestino e a assessoria do artista informou que não sabia oficialmente sobre a apresentação.  -

Um dos últimos vídeos de MC Kevin postado no Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES