MC Kevin o Chris passa por cirurgia de emergência e tem show adiado

Segundo comunicado, ele vai precisar de sete dias de repouso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funkeiro Kevin o Chris, dono do sucesso Vamos Pra Gaiola e Evoluiu, passou por uma cirurgia de emergência na última terça-feira (14) e por isso precisou cancelar o show que faria no Baile da Santinha, na próxima sexta-feira (17), em Salvador. O cantor, conhecido por ser um dos adeptos da vertente 150 BPM do funk carioca, passa bem, mas precisará ficar em repouso por sete dias, sendo assim, a agenda de shows precisou sofrer algumas alterações. As informações são do OFuxico.

Segundo o médico Luiz Renato Muglia, do Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, em atestado, disse que Kevin "foi submetido, de emergência, a uma cirurgia urológica e necessita de repouso absoluto por sete dias."

Kevin, terá que ficar afastado dos palcos por uma semana. Ele, que estava confirmado como atração do Baile da Santinha, que acontece nesta sexta-feira (17) em Salvador, na Bahia, teve que cancelar o show. A assessoria de imprensa do artista da música Romance Proibido, emitiu um comunicado em suas redes sociais. 

“O cantor Kevin O Chris passou por uma cirurgia de emergência, nessa última terça-feira (14). A assessoria de comunicação do artista informa que ele está bem, mas terá que cancelar as apresentações agendadas desse fim de semana. O cantor lamenta profundamente, pois também foi surpreendido com essa situação emergencial. Kevin precisará de repouso absoluto pelos próximos sete dias e em breve retornará sua rotina de trabalho. Aos fãs e contratantes, sinceros pedidos de desculpas e informamos que o escritório do cantor está à disposição para qualquer esclarecimento”.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES