Mc Koringa passa por cirurgia às pressas em tumor no canal auditivo

Koringa está bastante preocupado com a cirurgia por correr o risco de perda auditiva.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Koringa, o Fábio Luis de Jesus, vai fazer uma cirurgia às pressas nesta segunda (22). O cantor está com um tumor ósseo dentro do canal auditivo chamado de osteoma, segundo sua assessoria de imprensa.

A cirurgia será realizada pela Dra Mônica Majeski, no hospital São Francisco, às 12h, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Koringa está bastante preocupado com a cirurgia por correr o risco de perda auditiva.

"Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical. Se trata de um osteoma. Um tumor benigno de tecido ósseo", disse Koringa, que já sabia do problema há anos, mas estava adiando a cirurgia.

Crédito: Reprodução/Instagram

"Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia a anos mas, a consciência da responsabilidade que tenho a frente da família me fez repensar e não adiar mais."

Pai de Thamyris, Anna Vitória e Líva, o cantor, de 39 anos, conta que a filha do meio está muito preocupada. "A Anna disfarçou, disfarçou e dormiu colada em mim de ontem para hoje", conta.

Se tudo ocorrer bem, Koringa deve ser liberado na terça-feira (23) para se recuperar em sua casa. Alguns shows do cantor já foram cancelados para que ele pudesse se tratar.

Com informações da Revista Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES